segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Por Não ter Sangue Azul... - Prosa Poética

Por Não ter Sangue Azul...
            
             Olho a rua. Pretendo dar um passeio rápido. Meu medo é não saber voltar. Por Deus estou guardado. Então, insisto.
             Talvez encontre uma linda garota com quem poderia passar um longo tempo. Talvez. Ultimamente venho pensando nisso demais. As horas não dão trégua. O tempo voa!
             Minhas decisões são sempre tão propícias à decepção. E decepciono muitos ao meu redor. Possa ser isso só impressão! Bem provável é que não possa.
             Lastimo-me. E há sempre alguém para não me apoiar. Mas me fazer rir não é fácil, diante de horas como essas. Mas, mesmo sem volta, insistem. Talvez a teimosia seja algo contagioso.
             Queria algo certo! Algo em que me apoiar. Mas o mundo físico não é um bom fundamento. É perecível.
             Minha carreira chega ao fim sem nem ter dado os primeiros passos em direção ao sucesso. Mas dizem que a fé milita contra qualquer coisa.
      Abri-vos portas já enferrujadas, que eu pretendo ainda adentrar o recinto. Abri-vos. Abri-vos. Eia! Escancarai-vos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário