sábado, 7 de abril de 2012

Aviso a Todos os meus leitores! Atenção!!!



Leiam com atenção... E compreensivamente também.

Caso haja erros na métrica por falta ou acréscimo de palavras, compreendam que se dá por falta de atenção, não que eu erre de propósito.

No processo de escrita, às vezes a gente não se dá conta de uma palavra repetida ou de uma faltando.

Desde já, peço desculpas.

Por favor, compreendam que erros são, infelizmente, coisas comuns (isso até em obras com revisores!) em textos grandes.

Se puderem me alertar, será de bom proveito.

Peço o auxílio de todos. Achando um erro, mandem-me a informação de onde ele se encontra que eu o corrigirei posteriormente.

Tenho raiva de errar, mas a vida é cheia de imperfeição, e comigo não seria diferente! Sou humano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário