quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Só estou ainda aqui/ Pela compaixão divina

Só estou ainda aqui
Pela compaixão divina

1
O – Não há como o Salvador
F – De infinda misericórdia!
O – Dissipa toda a mixórdia
F – E vivifica o amor.
O – Eu só possuo o vigor
F – Pra' enfrentar a sabatina,
O – Porque Deus Pai determina
F – Que eu não entre em frenesi.
Só estou ainda aqui
Pela compaixão divina.
2
F – É Deus meu Perdoador...
O – E eu cometo muitas falhas,
F – Desertando de batalhas
O – Ao me afastar do Senhor...
F – Mas Deus Pai, com grande amor,
O – Me doutrina, disciplina
F – E, com fervor, me destina
O – A enfrentar o rali.
Só estou ainda aqui
Pela compaixão divina.
3
O – Sou um pobre pecador.
F – Sozinho eu nada obtenho.
O – Só com Jesus Cristo eu venho
F – A ter na vida um valor.
O – Sou tomado de temor.
F – Todo terror me domina.
O – Mas só Deus desbaratina
F – Os medos que adquiri.
Só estou ainda aqui
Pela compaixão divina.
4
F – Cristo é minha fortaleza.
O – Sem Jesus eu nada sou.
F – Foi Ele quem resgatou
O – Minha alma tão indefesa.
F – Só Deus tem a natureza
O – De modificar a sina
F – De quem ao erro se inclina
O – Como à carniça o zumbi.
Só estou ainda aqui
Pela compaixão divina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário