segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Eu quero estar arrumado/ Quando chegar o Natal.

Eu quero estar arrumado
Quando chegar o Natal.
1
Eu quero me vestir bem
Para esperar essa data
Que é para mim tão cordata
E complacente também.
Não desejo ficar sem
Avistar o seu fanal
Pra que eu possa achar aval
Para sorrir um bocado.
Eu quero estar arrumado
Quando chegar o Natal.
2
Com trajes de fina estampa
Eu desejo estar vestido.
Poder ser reconhecido
Por todos e “estar à pampa”.
Ver que a alegria acampa
Na estrutura bucal
E, em um riso emocional,
Transparece o meu estado.
Eu quero estar arrumado
Quando chegar o Natal.

Eu quero estar preparado
Pra quando o Natal chegar.
1
O Natal é para mim
Uma data sem igual,
Por isso imploro ao Natal
Pra que ele não tenha fim.
O alabastrino marfim
Da sua feição sem par
Faz-me sorrir e cantar
Por ser por ele inspirado.
Eu quero estar preparado
Pra quando o Natal chegar.
2
Minha vontade é que tudo
No Natal se faça infindo
Pra que possa ser mais lindo
Da vida o seu conteúdo.
Porém um punhal agudo
Vem-me o peito transpassar
Quando, para não voltar,
Ele se vai obrigado.
Eu quero estar preparado


Pra quando o Natal chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário