quarta-feira, 29 de outubro de 2014

A Imbecil Poesia da Vida 5

Por vezes quero chorar. Não me entenda mal. Não sou tão sentimental assim. Só quero chorar. Desse "querer chorar" não se pode, necessariamente, entender que eu seja um bebê chorão! "Péra lá"! Ou se pode? Vou rir um pouco. Continuando... O que me incomoda é o fato de ninguém se incomodar com os grilhões aos quais está preso. O mundo todo é uma prisão. Falei antes da "não pretensão". O contrário da autopromoção. Você anda assistindo a TV? Tudo é lindo nas novelas e nos filmes. Você até pode ser quem você é (isso só acontece em filmes cabeça, não nas novelas da Globo). Você pode ter sucesso na vida sendo um escritor, mesmo sem ter que bajular um e outro para conseguir uma vaguinha que seja. Estamos emparedados ou nos emparedamos? Queremos ser idolatrados. Eis a autopromoção! Mas, entenda, quando digo que sou poeta, é só isso que eu estou dizendo, nada mais. Não me entenda mal. Sou poeta, não sua mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário