quarta-feira, 29 de outubro de 2014

A Imbecil Poesia da Vida 3



Vejo pessoas que passam. São pessoas boas. Não quero dizer que sou mais que ninguém. Todavia, vejo também desprezo em seu olhar (das pessoas). Será que amanhã terei o sucesso que me cobram? Esforço-me bastante. Passo noites em claro, lendo. Mas nada que faço serve para nada. "Rir é o melhor remédio". O mundo está perdido em um sistema de ordem de classes. Julgam-me por não ser de uma casta superior (e nem querer ser mesmo!). Eu não tenho que me matar fazendo o que os outros querem que eu faça! A vida vai acabar amanhã... Ou depois... Sei lá! O que você andou fazendo de tão importante? Seja você. Isso já é trabalhoso o bastante. Repito: Sou um poeta. Então não me julgue baseado no último pregão da Bolsa de Valores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário