sexta-feira, 22 de março de 2013

Venha o Soberano Deus / Ajudar-me a prosseguir.

Venha o Soberano Deus
Ajudar-me a prosseguir.
1
O.A – Quero a ajuda divina
R.F – Para prosseguir sorrindo,
O.A – Pois, como as coisas vão indo,
R.F – Logo, logo a minha sina
O.A – Há de se mostrar ferina
R.F – Com meu ser que só quer ir
O.A – Em paz, fitando um porvir
R.F – Que me reserve apogeus.
Venha o Soberano Deus
Ajudar-me a prosseguir.
2
R.F – Às vezes até descreio
O.A – Que meu futuro será
R.F – De existência menos má
O.A – E, ante isso, então, me aperreio.
R.F – Peço a Deus pra que Ele, em meio
O.A – A isso, venha intervir
R.F – Para que eu possa sorrir
O.A – No seguir dos planos seus.
Venha o Soberano Deus
Ajudar-me a prosseguir.
3
O.A – Não quero ver aflições,
R.F – Porém, na vida, somente
O.A – É' o que vejo diariamente
R.F – Nas minhas contemplações.
O.A – Espero, em Deus, soluções
R.F – Poder achar pra partir
O.A – Em paz e, assim, atingir
R.F – Os objetivos meus.
Venha o Soberano Deus
Ajudar-me a prosseguir.
4
R.F – Venha Deus me auxiliar
O.A – Nesta minha caminhada
R.F – Pra que eu possa achar na' estrada
O.A – Uma luz a me guiar.
R.F – E não venha a me encontrar
O.A – Perdido a me ressentir
R.F – Pela dor que achei de vir
O.A – Ver entre trevosos breus.
Venha o Soberano Deus

Ajudar-me a prosseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário